Mahmoud Ahmadinejad será o próximo na lista negra dos poderosos ?!

23/09/2011 09:24

 O presidente do Irã está cutucando onça (ou seria algo maior?) com vara curta.Sem dúvida ele será a bola da vez na lista negra dos poderosos, porém existem alguns entraves que podem segurar qualquer ação contra Ahmadinejad por enquanto. Ele terá que ser um dos últimos nomes nessa lista, quando já estiverem outros objetivos da agenda cumpridos.

 

 

Veja o caso do governo da Pôlonia que foi totalmente erradicado por não aceitarem as diretrizes dos grandes do mundo quando em abril de 2010 o avião em que viajavam mais de 100 diplomatas do governo misteriosamente caiu na Russia. Embora apresentado como acidente, claro, muitos cidadãos poloneses exigem uma investigação acerca dos fatos. Pois é realmente incrível um governo inteiro ter desaparecido num único acontecimento. 

Segundo "O estadão.com.br","Além de Kaczynski, também estavam no voo a mulher dele, o ex-presidente da Polônia no exílio, Rysyard Kacyorowski - uma figura histórica da luta contra o comunismo no país -, o presidente do Banco Central, Slawomir Skrzypek, e o candidato à presidência Jerzy Szmajdzinski. Bispos da Igreja Católica, parlamentares, comandantes militares, o porta-voz do governo, o vice-presidente do Parlamento, o vice-chanceler e o chefe de gabinete de Segurança Nacional também morreram no acidente."

Lembrando que a Pôlonia não aceitaram a vacinação contra a gripe H1N1 e se recusavam a entrar no mecanismo de taxa de cambio que é obrigatório para a entrada na zona do euro. Fatos estranhos como esse acabam sendo conectados com outros tantos para compor o quadro mundial embora pessoas tão inteligentes e estudiosas acabem jamais associando tais acontecimentos e quando se deparam com eles apenas os ignoram por se tratar de "teorias conspiratórias".

Mas quando acontecimentos grandiosos vem à tona antes de acontecer, como se tivessem sidos profetizados, ae talvez, as pessoas comecem a dar maior atenção. É o caso de William Cooper que praticamente previu que os atentados ao World Trade Center seria jogado nas costas de Bin Laden, isso 3 meses antes de acontecer, e acima de tudo extremamente documentado pois era uma gravação de sua rádio independente.

E o fato estranho nessa situação é ele ter sido morto pela policia apenas um mês depois dos ataques! Mera coincidência?! Claro!

Mas desafio à qualquer cético ou crítico dessas "teorias conspiratórias" a examinar e refutar os detalhes apresentados como provas de que não passam de tolices. Mesmo se você que não crê nessas bobagens e caiu aqui por mera curiosidade antente para alguns fatos dessas teorias para ver até onde tem algum fundamento ou não. Pegue os nomes e acontecimentos citados e compare as críticas com o que os "conspiratórios" falam e julgue por si mesmo o que é real e o que é imaginário.

Voltando ao Irã por exemplo, temos já uma linha de pensamento que vi em postagens a respeito que se a previsão se cumprir nossos céticos deveriam ae sim parar de vez e olhar para o grande palco mundial.

Algumas pessoas tem sugestionado que Armadinejad será silenciado pois ele está acelerando na hora errada informações e expondo certas verdades que deveriam ir "ao ar" apenas mais tarde na agenda mundial. Devido a isso provavelmente irá acontecer algo grandioso envolvendo o Irã. Alguns acham que será em vez de uma invasão direta como aconteceram em vários outros países (Iraque, Libia e Afeganistão para citar apenas exemplos mais recentes), a estratégia será um acidente nuclear para derrubar o governo.

A questão é que isso deve acontecer no momento psicológico exato. Se for antecipado esse movimento tudo poderá ir por agua abaixo. Assim como todas essas "fantasiosas teorias conspiratórias" devem cumprir também uma agenda, porém se for antecipado certos conhecimentos ao público em geral a coisa toda poderá desandar. E esse é o maior ponto de perigo para toda uma agenda milenar. A própria ansiedade da fera (onça é gatinho perto dela) em engolir tudo por fim poderá ser seu calcanhar de aquiles, pois na ansia de conseguir completar seus objetivos ela poderá cometer o erro de substimar o poder do povo.

Para haver completa derrota nos planos de ação dessa fera de sete cabeças e dez chifres é necessário que um maior número de pessoas consigam entender toda a verdade por trás dos acontecimentos mundiais.

Agora posso ver como as Testemunhas de Jeová estão quase lá no entendimento total das situações, porém sendo cegadas pela desinformação que permeia a Revista "A sentinela". Pois veja, esse serviço de desinformação e meias verdades tem por objetivo revelar apenas parte do plano total.

Mas em breve toda a face da fera deverá ser revelada a toda a humanidade.

Quando acontecer isso já não importará todos saberem exatamente o que está acontecendo, pois já estará completa a agenda dos poderosos em eliminar os seus ultimos opositores.

Acompanhe o texto na Biblia onde descreve exatamente o poder dessa fera e como a descrição é idêntica aos governos mundiais que vemos hoje:

 

 

"5 Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.
6 E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.
7 Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.
8 E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
9 Se alguém tem ouvidos, ouça.
10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.
11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.
12 Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
13 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens;
14 e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15 Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13: 5-18
 
Quando chegar a hora, os governos irão desferir um golpe que desencadeará o total fim do sistema de coisas e do mundo como o conhecemos. Este ato extremo será o fechamento da agenda mundial e eliminará o sistema religioso corrupto.
Veja como essa profecia biblica expressa esses acontecimentos:
 
1 Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2 com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.
3 Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres.
4 A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição;
5 e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração.
7 Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.
9 Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada;
10 são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.
11 A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição.
12 Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta.
13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.
15 Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.
16 E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo.
17 Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.
Apocalipse 17.
 
E finalmente os comerciantes do mundo acordarão para a realidade das coisas e de como chegaram a um amargo fim.
Veja isso descrito nos versiculos seguintes:
 
2 E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável.
3 Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
4 Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
5 Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
6 Tornai a dar-lhe como também ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber dai-lhe a ela em dobro.
7 Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, tanto lhe dai de tormento e de pranto; pois que ela diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e de modo algum verei o pranto.
8 Por isso, num mesmo dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será consumida no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julga.
9 E os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em delícias, sobre ela chorarão e prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
10 e, estando de longe por medo do tormento dela, dirão: Ai! ai da grande cidade, Babilônia, a cidade forte! pois numa só hora veio o teu julgamento.
11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias:
12 mercadorias de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho fino, de púrpura, de seda e de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, e todo objeto de marfim, de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore;
13 e canela, especiarias, perfume, mirra e incenso; e vinho, azeite, flor de farinha e trigo; e gado, ovelhas, cavalos e carros; e escravos, e até almas de homens.
14 Também os frutos que a tua alma cobiçava foram-se de ti; e todas as coisas delicadas e suntuosas se foram de ti, e nunca mais se acharão.
15 Os mercadores destas coisas, que por ela se enriqueceram, ficarão de longe por medo do tormento dela, chorando e lamentando,
16 dizendo: Ai! ai da grande cidade, da que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas! porque numa só hora foram assoladas tantas riquezas.
17 E todo piloto, e todo o que navega para qualquer porto e todos os marinheiros, e todos os que trabalham no mar se puseram de longe;
18 e, contemplando a fumaça do incêndio dela, clamavam: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
19 E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência! porque numa só hora foi assolada.
Apocalipse 18:2-19
 
Esse ato irá por fim atingir o que todos os humanos mais prezam que é a liberdade religiosa.
Quando este golpe for desferido haverá, por fim, a revolta total e a guerra subsequente que eliminará a maior parte dos humanos na terra.
 
 
E o cético apenas olha essas evidências e profecias e torcem o nariz chamando os crentes de "fanaticos", loucos e pessoas ignorantes sem estudo controlados pelas igrejas.
Se é um cientista formado, phd na sua profissão, que fala algo similar, eles  dizem que o cara endoidou por estudar demais.
Se é um exotérico, falam que são malucos mesmo que vão morar no mato atrás de iluminação.
Se for um artista já chamam de maconheiro.
E se é um simples sorveteiro num fim de mundo chamado Biguaçu...kkkkk ae mesmo que não tem valor nenhum o que esse "alienado" está falando.
 
E sabem, eu realmente me divirto tentando levar esses assuntos à outras pessoas, têm sido um passatempo legal nesse inverno que não teve nada pra fazer.
 
Tomara que de fato todos esses conspiratórios sejam loucos, sem noção e inventivos.
Pois se acontecer o que pregam será uma verdadeira catástrofe que eliminará mais de 90 por cento da população humana.
Que daqui 50 anos este texto sirva de riso para as gerações futuras.
Pois o que todos buscam sem dúvida é a mesma coisa.
Poder viver em Paz e sem tantas loucuras que vemos no mundo.
Que tudo isso sirva pelo menos para que alguma coisa mude.
Esses são meus sinceros pensamentos!