Visita do meu irmão depois de dizer que não falaria mais comigo.

25/01/2011 17:15

 Bem pessoal, acaba de sair daqui meu irmão ancião de uma congregação de Foz do Iguaçu, Vanderlei Antonio da Silva, não sei qual congregação ele é mas sei que mora na rua argentina em Foz.

Bom, quem leu e está a par da situação sabe que não fui recebido por ele ano passado quando fui a Foz e que agora ele e minha mãe estavam passando férias aqui no litoral.

Minha mãe falou comigo como mencionei semana passada e tinha certeza que meu irmão não viria aqui, mas para minha surpresa ele veio.

Agora não sei se agi certo ou não, o tempo dirá, mas o que fiz foi o seguinte. Quando os vi chegando na sorveteria eu estava no depósito trabalhando e meu sócio os recebeu me chamando logo depois. Mencionei que não iria recebê-los e que era pra atender como se fossem clientes normais.

Meu irmão foi então onde eu estava e quando o vi apenas falei: "Se não é para se falar então que não se falemos! ou vai desobedecer a Jeová? Vai desobedecer as ordens dos teus lideres?"

Ele nem deu chance de continuar, apenas fez um sinal com a mão e saiu.

Logo depois liguei para minha mãe para saber o que ele queria afinal, já que não tinha me recebido ano passado na sua casa, então por que eu deveria recebê-lo aqui.

Ela mencionou que a Edicléia queria me dar um abraço, mas ja que minha decisão era essa de não recebê-los, então falei que eles é que tinham decidido assim ano passado. Mas se tinha alguma coisa pra ser resolvida ainda sobre isso que ele viesse para conversarmos antes de eles irem embora, pois provavelmente nunca mais iriamos nos ver novamente.

Minha mãe apenas disse para deixar pra lá, que não adiantava querer conversar.

 

Pois bem, que assim seja.

 

E espero que eles tenham sentido exatamente o que senti ano passado, pois ser maltratado por pessoas que a gente se criou junto é muito triste.

 

Assim espero que termine aqui essa história, que cada um siga sua vida e ponto final.