Resposta a todos que me criticaram falando que as testemunhas de jeova incentivam o ensino superior

12/01/2011 21:57

Aconteceu algo quando eu devia ter uns 15 anos , ou menos não estou certo. Mas a visita do meu primo Rogério me fez lembrar da seguinte situação: num fim de ano na casa da tia Patrocinia, mãe do Rogério ele e um amigo estavam me perguntando por que eu tinha deixado de estudar e eu fui defender nossa "FÈ", por falar que o mundo não tinha futuro e bla bla bla. Lembro que o Rogério mencionou como certas religiões faziam lavagem cerebral nas pessoas e tal.

Bem hoje o Rogério é advogado e eu nem tive o segundo grau sendo completado.

 

Quando postei meu primeiro blog falando sobre isso, da religião ter me tirado a oportunidade de estudar alguns me criticaram na comunidade do orkut, claro alguns fakes que são testemunhas de jeova dizendo que a torre de vigia incentiva sim o estudo e estuda quem não quer.

 

Bem, um amigo postou então la esse discurso que achou no youtube.

 

Está ae a resposta mais que conclusiva do que falei era a pura verdade.

 

https://www.youtube.com/watch?v=wyomVqsa99k

 

 

Acho que nem precisa comentar mais nada.