Illuminati, nova ordem mundial, fim do mundo em 2012

04/03/2011 01:46

 Estive esses tempos pesquisando sobre os illuminati e a nova ordem mundial e me estarreci diante dos fatos que me foram apresentados por videos e noticias a respeito do assunto.

A nova ordem mundial pretende exterminar com 80 por cento da população humana e para isso está preparando uma verdadeira batalha que envolverá todas as nações e cristãos do mundo todo.

A Fema ja tem preparado caixões e cemitérios enormes para enterrar os milhares de mortos!

As reigiões do mundo todos estão alarmadas com o andamento dos governos e se preparando para uma batalha sem precedentes!

As torres gêmeas, world trade center foram implodidas pelo governo americano para implantar leis que antes nem se mencionavam no congresso, como a lei marcial.

Michael Jackson foi morto pelos illuminati pois estava falando demais e queria se libertar do poder deles e seguir sua própria vida.

O tão falado efeito estufa não passa de uma fraude comprovada cientificamente por varios cientistas da europa que lançaram um documentário a respeito.

As viagens a lua são uma farsa!

A maçonaria domina tudo e todos e está mostrando as caras a cada dia mais, a ponto de em breve estourar de vez a revolução tão aguardada pelos illuminati, pois precisam disso para ter motivos de declarar a terceira grande guerra, com isso exterminando 80 por cento da população mundial.

QUER ACRECITAR NISSO?

Pelo menos tenha a ousadia de pesquisar!

Pesquise sobre o 11 de setembro, sobre as torres gemeas.

Analise os videos sobre os illuminati e a nova ordem mundial!

Depois de tudo analisado tire as suas conclusões!

Cada um acredita no que quiser.

Mas faça isso de mente aberta para a verdade!

https://www.youtube.com/watch?v=H2ECbDVyeIY

 

 

Veja esse video, procure se informar dos assuntos!

 

Conhecimento não lhe fará mal algum!