"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..."

10/01/2011 21:57

 Afinal, o que é verdade? Durante 10 anos acreditei numa verdade suprema pregada pelas testemunhas de jeová...mas sempre tive alguns pontos que me lançavam duvidas...atitudes estranhas de alguns que estavam na liderança...certos ensinamentos que pareciam ser muito além da realidade.

Porém nunca pude ter acesso a certas publicações e matérias que pudessem lançar alguma luz a respeito e quando questionava tais assuntos sempre tinha uma resposta lacônica ou como era comum, "essa era época que a organização não tinha recebido as luzes da verdade plenamente" ou coisa do tipo.

Me afastei a muito tempo...e nesse tempo todo ainda surgia duvidas se eu teria feito a coisa certa...

 

Bem...com a decisão do meu irmão de não falar mais comigo surgiu o interesse em pesquisar sobre as leis atuais das testemunhas de jeova e to de queixo caido com a quantidade de matéria e fatos que a internet disponibiliza. Coisas que jamais teríamos acesso estão hoje faceis de pesquisar.

 

Entre elas a desassociação de um dos membros do corpo governante que lançou um livro contando detalhes de como funciona o corpo governante..ainda não consegui o livro mas espero adquirir em breve.

E um site que acabei de ler conta detalhes das fontes dos ensinos das testemunhas de jeova, mas não apenas conjcturas, mas fazendo exatamente o que as proprias testemunhas de jeova pregam...de verificar todas as informaçoes possiveis antes de tirar conclusões...e isso estarei fazendo quando tiver tempo, pesquisar dentro da própria biblioteca das testemunhas de jeova para conferir as informações desse site.

 

Quem tiver interesse em ajudar nas pesquisas dessas fontes poderia dar uma olhada na matéria nesse link

https://members.fortunecity.com/torredevigia/ocultismo.htm

 

Muitos com certeza jamais sequer olham para matérias assim por ja falarem..."é de apóstata...é do diabo e não sei mais o que" mas posso garantir que todas as citações são de matérias publicadas pelo corpo governante das testemunhas de jeova...portanto é matéria de pesquisa para quem deseja chegar a verdade.

 

 

Mais do que nunca ecoa em minha mente...conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...e outro texto biblico de que "Deus(Jeová) não pode mentir"

 

Se ele não pode mentir então o escravo fiel e discreto não pode ser a voz de Deus na terra.

 

Acho isso de suma importância sobretudo para quem colocou metade da sua vida ou mais em ensinamentos que não eram de real veracidade...sobretudo para quem realmente acreditava em tais coisas como verdade suprema.

 

Estarei postando novos artigos assim que conseguir pesquisar cabalmente as referencias que o site apresenta.