Dia muito feliz, meus esforços surtiram efeito.

14/01/2011 14:30

 Pessoal quero compartilhar com vocês o dia que cumpri meus objetivos ao iniciar mensagens a parentes e por fim o site, pois hoje minha mãe veio falar comigo.

 

Fiquei surpreso quando de manhã ela aparece no meu comércio.

Conversamos por 2 horas e tudo que relato aqui no site falei pra ela, inclusive mais coisas ainda que não postei aqui ainda.

Foi muito emocionante, coloquei todas as magoas pra fora.

Falei tudo que sempre tive vontade e não conseguia. Lavei a alma.

Resultado foi que ela falou que a questão de falar ou não com um desassociado era decisão de cada um e que ela não havia decidido ainda se iria ou não deixar de falar comigo. Se ela algum dia tomar essa decisão ela mesma vem me falar isso.

Quanto ao meu irmão, a maneira que ele colocou me pareceu como uma lei nova que tinha saido e portanto conclui que eram todos os parentes tjs que não podiam falar comigo, mas pelo que minha mãe falou é uma decisão pessoal, porém vejam só, se meu irmão falar comigo provavelmente ele irá perder privilégios de ancião,(aff depois falam que não é lei, pois se desobedecer irá ser punido.)

 

Mas minha mãe saiu daqui afirmando que jamais iria deixar de falar comigo por causa de religião, que isso ninguém iria tirar dela. Dae se vê como eles pressionam a chegar a essa exata situação.

 

Mas estou muito feliz por pelo menos voltar a poder falar com minha mãe sem receios, por telefone ou pessoalmente. Falamos muito também sobre as coisas que aprendi sobre as origens das tj  e somo elas agem para manipular as pessoas, se isso atingiu o coração dela ou lhe abriu um pouco os olhos seria de muita satisfação.

 

Hoje ta sendo um dia especial, estou super feliz.