Recomeço...

21/04/2012 13:33

Depois de tanto tempo sem sequer entrar no site devido a inumeras situações resolvi reeditá-lo e voltar a escrever.

Bem, o que me levou a não postar mais nada aqui foram sentimentos de que seria tolice querer mudar o mundo.

Despetar as pessoas é coisa muito dificil, sobretudo quando você se depara com tantas pessoas céticas.

Porém as poucas pessoas que conseguimos ativar a mente é tão recompensador que todos os "não" recebidos passam a ser compensados.

Muita coisa aconteceu nesse tempo longe do site.

Muita pesquisa foi feita, inumeros documentários assistidos.

Hoje me sinto muito mais confiante à passar a mensagem de que tudo que se esconde nos bastidores do mundo está muito próximo de ser revelado.

Os conhecimentos adquiridos na Biblia apontam para eventos grandiosos nessa época.

As profecias escritas acabarão sendo cumpridas pois foram editadas e escritas por organizações que tem o PODER de fazê-las cumprir.

Esse grande despertar da consciência humana é um grande sinal de que as mudanças estão muito próximas de ocorrer.

A queda iminente do sistema irá levar a humanidade à uma evolução incrivel.

Porém é tolice achar que isso acontecerá simplesmente na mente e todas as pessoas ficarão "boazinhas". Nada disso, haverá uma completa limpeza na raça humana.

O objetivo dessa preparação que está ocorrendo visa selecionar os que tiverem a mente realmente livre de corrupção para sobreviver para a construção dessa nova sociedade que dará esse salto incrivel na evolução humana.

Pessoas de qualquer religião podem atingir esse grau de evolução.

Pois não importa sua crença, se usar a mente superior e conseguir decifrar os enigmas que o mundo apresenta a todos nós, qualquer pessoa pode chegar a esse salto evolutivo.

Tenho ainda muito  que aprender a respeito, mas tudo que pesquisei até o momento não deixa duvida do caminho a seguir: CONHECIMENTO!

Esse é o diferencial para os que querem trilhar o caminho.

Mesmo os assuntos que lhe parecerem mais escabrosos ou mentirosos, se você conseguir achar o por que da mentira ou da invenção do tal fato poderá descobrir a verdade que tentam encobrir.

Muita paciência poderá lhe levar a um conhecimento incrivel que mudará sua vida.

 

Obs: para encontrar esse conhecimento sobre as verdades do mundo não precisei entrar em nenhuma religião, sociedade secreta ou ocultismo. A internet tem todos os textos e livros necessários para chegar a esse conhecimento. Temos que aproveitar essa fonte enquanto ela ainda está livre, pois logo as leis irão restringir informações muito importantes para a humanidade.

 

Boa vida!