O caminho da Verdade.

26/04/2012 13:13

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!

Porém o que é Verdade? Essa idéia de verdade absoluta é relativa. Tudo no mundo é evolução, mudança, transformação.

E quando nos damos conta de que isso acontece todo o tempo, em todos os aspectos é que realmente encontramos o verdadeiro caminho.

Quando começamos a pesquisar fatos importantes que mudam nossa maneira de pensar da a ilusória impressão que descobrimos tudo. E como somos imaturos nesse ponto. Mas um grande passo foi dado. Foi iniciado uma viagem que não terá mais volta.

Quando comecei a pesquisar sobre Nova Ordem Mundial, Maçonaria, Sociedades secretas eu li muitas vezes a frase: "A ignorância é uma benção!" E a maioria das pessoas realmente estão nessa condição privilegiada. Nada pensam, com nada se importam à não ser que esteja literalmente ligado a seu próprio umbigo. E isso é realmente bom, pois suas vidas seriam terríveis se não estivessem felizes consigo mesmo. O conhecimento não é bom nem mau! O que se faz com esse conhecimento sim é que pode se tornar "Bom ou Mau".

Então, quando as pessoas que buscam a verdade começam a se indagar certos "Por quês?" é sinal que a ignorância já não lhes é mais uma benção. A maioria está completamente cega quanto à questões importantes para se iniciar no caminho. Vêem todo dia a situação do mundo e simplesmente não as comove, não se sente mais nada pela banalização da violência, da fome, de injustiças. Porém, quando começamos a sentir a realidade do mundo e percebemos que não precisava ser assim é onde começam os questionamentos. Onde esses questionamentos poderão nos levar define a busca incansável da Verdade.

Você pode passar anos na vida suportando situações de enorme peso, problemas pessoais que parecem insoluveis e simplesmente continua, pois não parou pra pensar numa resposta. Quando iniciar as perguntas do Porquê as coisas são assim você poderá atingir   a situação para desvendar a Verdade.

Por quê temos que trabalhar tanto?

Por quê mesmo trabalhando tanto parece que não consigo nada e outros conseguem tão rapido?

Por quê tenho sentimentos estranhos, depressivos e fico tão sem ânimo pra tentar algo novo?

O que está travando minha mente para entender certas coisas?

Enfim, a lista de perguntas pessoais é enorme e citei apenas algumas situações.

Quando a pessoa que se lança a buscar as respostas ela acaba invariavelmente encontrando coisas cada vez mais profundas.

E a Verdade será um ciclo de conhecimento sendo aprofundados.

Saber sobre Illuminattis, Nova Ordem Mundial, Maçonaria, alimentos transgênicos, como é feito dinheiro, sociedades secretas, como os remédios são controlados por organizações que tem todos os objetivos e nenhum deles é ajudar a humanidade, embora aparentem isso, Política, Mentiras religiosas para manter o comércio ativo, manipulção dos mercados para favorecer apenas as grandes empresas quando o pequeno está sendo massacrado, entender como os governos pretendem controlar totalmente a vida do ser humano implantando um bio chip no corpo de cada um como se fosse gado, saber quem são os Sionistas e como sua máfia está atuando para escravizar o mundo e o quanto já escravizaram na História humana.

Enfim, todo esse conhecimento é o inicio de uma jornada que lhe levará cada vez mais fundo no entendimento do mundo, do que está acontecendo agora e como isso tudo afeta a cada um de nós individualmente e não apenas como sociedade.

Mesmo nos fatos mais mentirosos poderá se encontrar a verdade, pois quando se mente está tentando encobrir algo. Portanto deve-se analisar tudo, até mesmo a desinformação presente em todos os meios de comunicação.

E quando se está nesse caminho não há simplesmente volta, pois uma vez liberto das amarras que nos prenderam por tantos anos o unico caminho a seguir é o da Verdade.

E o grande canal que está dando essa evolução para todos os tipos de pessoas atualmente é a internet, pois o que precisamos pesquisar está disponivel em poucos segundos pesquisando.

Mas quantas pessoas usam mal esse meio maravilhoso de informação!

E quanto tempo eu usei também de modo errado!

Ora, ficar em orkut debatendo jogos, fofocas, e coisas sem importancia é completa perda de tempo. E porisso o conhecimento não está disponivel a todos, pois o grande diferencial é como usar os meios para se chegar ao conhecimento.

Uma coisa é certa: A pessoa que começa a trilhar o caminho da verdade está preparada para ela!

O buscador atrai a Verdade e a Verdade atrai o buscador. Sem esse inicio, esse despertar de consciência a pessoa pode ler sobre uma mesma coisa 10 vezes, 100 vezes chega a mesma mensagem até ela e não se dará conta do que significa. E quando finalmente desperta para o verdadeiro objetivo do conhecimento à disposição de todos é que se faz a Luz.

São vários os caminhos que levam ao entendimento.

Nas minhas pesquisas tentei procurar dentro de todos eles.

Evangélicos, espíritas, católicos, esotéricos, etc estão numa campanha de despertar sobre o mundo e o que está acontecendo nele. Não existe o certo e errado nessa questão, pois se pesquisar bem todos falam de mesmos eventos. Embora exista uma verdadeira guerrinha entre todos e acusações tolas de uma facção ou outro, não obstante o que pesquisa sobre uma análise imparcial perceberá que em termos gerais todos estão falando de acontecimentos semelhantes.

Esses acontecimentos irão mudar radicalmente a sociedade humana.

Estamos no limiar de mudanças significativas na estrutura da sociedade e a todos que foi dado o privilégio de se interessar por tais assuntos serão abençoados com Conhecimento.

Esse conhecimento definirá a evolução de parte dos seres humanos enquanto outros que não acordaram acabarão ficando pra trás e deixarão de existir nesse mundo.

Se você começou agora à pesquisar tais assuntos e acabou caindo nesse texto esteja certo que sua procura não será em vão.

Aprenda a filtrar as informações que lhe chegarem.

Se algo não lhe ficar claro não rejeite de imediato a informação. Apenas a reserve de lado e deixe pra pesquisas futuras, quando talvez estiver    mais preparado para entender tal informação. Mas não desista nunca. Prosiga! Persista!

Encontrará verdades que nunca antes poderia imaginar existir.

E ela será evolutiva, pois logo outra verdade a substituirá.

E toda ela é o mesmo progresso rumo a Iluminação!

Boa vida!