Nova campanha contra a discriminação contra ex testemunhas de jeova em fortaleza

16/01/2011 09:55

Nova campanha com outdoors foram iniciados em Fortaleza continuando a campanha contra a discriminação sofrida por todos os ex testemunhas de jeova no mundo todo.

 

Quando uma pessoa é expulsa da seita testemunhas de jeova os amigos e parentes param de falar com tais pessoas, inclusive nem sentando para comer na mesma mesa com membros da familia. Ele é considerado morto pelos demais e passa por sérios problemas psicológicos e acaba terminando com traumas terríveis que o acompanham para o resto da vida.

Sebastião, ex membro que fez uma denuncia que foi aceita pelo Ministério Publico contra a discriminação sofrida pelas ex testemunhas de jeova que foram expulsas e o processo está em andamento no Ceará. Dependendo do resultado as testemunhas de jeova poderão tendo de pagar indenizações conforme a sentença o juiz que poderá estabelecer um precedente judicial onde toda pessoa que sofrer discriminação depois de ser expulsa da religião poderá se defender judicialmente contra todos os males causados por esse tratamento desumano.

 

 

 

Confira aqui o link dos outdoors

 

 

https://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=7167