Movimento Zeitgeist por um mundo melhor.

04/04/2011 13:07

 Depois de um mês pesquisando inumeros assuntos relacionados com Illuminatti, Nova Ordem Mundial, maçonaria acabei caindo num movimento que enfim me respondeu a inumeras questões que tinha sobre como as coisas funcionam no mundo.

Sem duvida existem muitas coisas absurdas sobre esses assuntos que não merecem créditos, sobretudo por que fanaticos acabam falando cada coisa absurda.

Porém, no meio de toda loucura diante de assuntos desse cunho podemos chegar a coisas interessantes e verdadeiras.

Por exemplo como é feito o dinheiro e como funciona o sistema capitalista mundial. Para o leigo como eu era coisa que simplesmente não conseguia entender. Mas o Zeitegeist O Filme acabou dando entendimentos muito interessantes por usar linguagem simples que qualquer pessoa consegue entender.

Essas pesquisas me abriram a visão de maneira plena e atualmente sou ativista do movimento Zeitgeist Brasil para implementar uma sociedade justa derrubando as tres forças que dominam o mundo, a saber, religião, economia e politica.

Esse atual sistema de coisas sem duvida entrará em colapso sobretudo devido a divida extrema dos Estados Unidos junto ao Banco Mundial. Quando isso acontecer, a ruina do dolar afetará toda a economia mundial e acabará trazendo uma guerra sem precedentes.

Os passos estão sendo dados em preparação dessa guerra. A elite mundial ja tem preparado bunkers para se refugiar. Até mesmo no brasil já tem uma empresa especializada em bunkers para que a elite possa ter um refugio.

Se não conseguirmos mudar a mente das pessoas com o movimento Zeitgeist a ruina e o genocidio serão inevitaveis.

A simples idéia que parece não passar de bobagem levaria a muitas pessoas simplesmente parar de ler essas baboseiras, pois pessoas estudadas jamais se levariam por uma utopia como esssa.

Porém se voce ja leu até aqui talvez esteja se perguntando de onde tirei tais idéias, e talvez decida analizá-las para comprovar a sua tolice. Foi justamente o que fiz a um mês atrás. Bem e comprovei sim que mais de 70 por cento do que se fala não passa de completa bobagem e achismo.

Porém restam os outros 30 por cento. Esses que preocupam.

Por exemplo, um ex agente da CIA da uma entrevista no filme Zeitgeist Adenddun explica de modo claro como os Estados Unidos entram num país que tenha recursos, inventa uma revolução, destrói o país invadindo para tirar um suposto ditador, depois o escraviza emprestando dinheiro para sua reconstrução. E são inumeros os exemplos apresentados, Guatemala, Chile, Iraque, Irã e agora a Libia. Lembrando que ja tentaram fazer isso com Hugo Chavez e não conseguiram...mas e a próxima tentativa?! Conseguirão?!

Enfim, são muitos e muitos pontos interessantes que temos que pesquisar e saber difenrenciar o que é bobagem e o que é real.

Esse conhecimento será a chave para entender inumeros eventos mundiais que ficam mascarados por esquemas e mentiras com o intuito de manter a população sob dominio.

A REVOLUÇÃO É AGORA!

A REVOLUÇÃO ESTÁ NA MENTE DE CADA SER HUMANO!

Gostaria de saber mais? Deixo aqui alguns sites e videos para pesquisa.

Seja para criticar minha opinião, seja por interesse no assunto, seja para discutir a respeito, enfim, não importa, o que importa é que você analise o que postei aqui. Por favor, mal não lhe fará.

Links para pesquisa:

https://www.youtube.com/watch?v=GX2eK68M7ME

https://www.youtube.com/watch?v=tBwndm7veAI 

https://www.youtube.com/watch?v=C5MwId4TFxI

https://www.youtube.com/watch?v=EESj3rzJMis

https://www.youtube.com/watch?v=YiZGtwr5gh8

https://www.youtube.com/watch?v=tBwndm7veAI

https://www.youtube.com/watch?v=MrcEpo4Y2qk

Sobre Jiddu Krishnamurti:

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jiddu_Krishnamurti 

Sobre o movimento Zeitgeist:

 

https://movimentozeitgeist.com.br/

 

Assista os filmes Zeitgeist 1

Zeitgeist adenddun

e Zeitgeist Forward todos completos no youtube caso não queira baixar.